quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Devidas apresentações - Filhos (parte 2)...

Eu achava que para mim o Chicão bastava, até que um dia.....
Chega dona Fátima (minha querida mãe): Pri a cachorrinha da tia deu cria, ela esta dando os cachorrinhos você sabe de alguém que quer??? Na hora liguei para minha Cú(nhada- que amo de paixão) para oferecer - ela queria uma machinho, e a moça que fazia minha unha(e depois disso nunca mais fez!!rs) quis uma fêmea. Feito!
Liguei de volta para mamãe: Quero dois, um macho e uma fêmea!!
Mamãe: Você não vai ficar com nenhum né pri, não dá, você mora em apartamento, trabalha o dia todo, etc...etc...olha lá hein!
Eu: Não mãe, eu vou dar mesmo! (com uma vontade de falar que eu queria mais um!!!)
Chegou o dia, meu pai veio trazer os filhotinhos para eu dar aos seus devidos donos. Nossaa como eram lindosssss... a pretinha me encantou (juro que era pretinha!!! depois posto uma foto dela novinha), mas eu dizia para mim mesmo... Priscila você não pode ficar com ela!!! ( repetia isso como um mantra...).
Minha Cú com medo de eu não dar o filhotinho para ela, veio na mesma hora buscar. Liguei para a "moça da unha", que disse que não viria agora, depois passava.
Pra quê ela fez isso???!!!!!!!
Então fui dormir, a cachorrinha que estava meio chorosa, coloquei para dormir na minha cama. De repente olha eu a chamando de Sophia!!! Apaixonei a primeira vista!!! (o Chicão não gostou muito da idéia, sabe como é filho mimado né?!! mas hoje não vive mais sem a nossa Sossó!!), liguei na mesma hora para o namorado (autal namorido, que em breve terá um post somente para ele!!!rs).
Eu: Re sabe a cachorrinha?
Re: âh..
Eu: Ela chama Sophia, eu queria muito ficar com ela! (voz de coitadinha). Se minha mãe perguntar, você fala que você que quis ficar com ela e que ela vai ficar na sua casa?!!!!fala?!!!
Re: Falo!
Nossa mais fácil do que eu imaginava!!! Ainda bem que o Re e apaixonado por cachorros que nem eu!!!E ainda bem que minha mãe nem deu piti e depois aceitou a ideia da Sophia morar comigo, (e do Re também morar comigo...hahah).


A Sophia é uma graça, meiga, destruidora de chinelos hawaianas, adora um ossinho (quase bate no Chico para arrancar o dele!!rs), esperta demais (quando o Chico late para pedir comida, ela só fica fazendo o social, tipo olha só como eu sou boazinha e não lato!!! pq sabe que quando o Chicão ganha ela ganha também!!), é o xodó do papai e pasmem já foi mamãe duas vezes!!!! (esse Chico não perde tempo mesmo viu!!!rs).

Um comentário:

  1. Oi Priscila! Bem vinda ao universo bloguístico!
    Eu já dei um golpe desses também, trouxe um filhote pra casa sem avisar nada e em 2 segundos ele conquistou todo mundo e ganhou um lugar na família. O nome era Chicão, olha só!
    Beijo!

    ResponderExcluir