terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Devidas apresentações - Filhos (parte 1) ....

Tinha dito que (apesar da vontade imensa...) não tenho um bebe... mas ia me esquecendo de contar que tenho dois filhos de coração que, acho eu, dão mais trabalho que se eu tivesse um!!!
E aqui está meu bebe mais velho e mimado ....
Chicão!!!

Não é lindo de morrer???
O Chicão chegou na minha vida quando eu ainda estava fazendo faculdade em Bauru e foi a melhor companhia que eu podia ter arrumado naquele momento.
Ele é meu super companheiro, anda comigo para todos os lugares que vocês possam imaginar ( até no banheiro ele me acompanha- como é fiel!!rs).
Teve um período que ele foi passar "férias" forçadas na casa da vovô (que é lógico,amou a idéia e no final não queria me devolver!! onde já se viu fazer isso com uma mãe tão carente que nem eu!!!!haha) pois eu estava viajando todo dia entre Bauru e Jaú por causa do estágio. Nossa como foi difícil ficar sem ele nesse tempo, parecia que faltava um pedacinho de mim.
Ele é um típico cavalheiro, muito sério e concentrado, tem cara de mau, não da muita bola antes de conhecer a pessoa, mas depois aguentaaaa o bichinho!!!rs
 Vou dar uma única dica para você que quer conquistar o coraçãozinho desse meu bebe fofulento, vou ensinar a palavrinha mágica para arrebatar esse tchutchuco: vamos passear Chico?!!!! hahah.. pronto ele será seu amigo para sempre... sai correndo, faz uma dancinha de pezinho (não sou louca ele dança mesmo!!!rs), pega a coleirinha, sobe no sofá e fica esperando ser levado para o passeio!!!!!
Quando a irmãzinha chegou, se fez de desentendido, fingia que ela nem existia, passava por cima, expulsava ela da cama, mas hoje, não vive mais sem a Sossó.
Esse Chicão esteve em todos os momentos da minha vida, na hora da alegria (com sua dancinha), na hora em que chorei (lindooo- lambia minhas lágrimas) e até na hora da preguiça (nossa senhora a gente não pode ver uma cama - deita os dois e tira um cochilo bem gostoso!!!).
E ainda por cima, arrumou uma paidastro que é um charme e ama ele desde o primeiro dia que o conheceu. E olha que o Chicão gostou de cara do seu novo papai!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário