terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cheguei!!!

Bom nem sei por onde começar...
Posso dizer que minha vontade de ter um blog é bem recente. Ela apareceu quando começei a pesquisar na internet sobre gravidez, bebes, crianças e tudo mais que possa estar relacionado a esse mundo tão maravilhoso.
Não que eu tenha um bebe  ou que eu esteja grávida, mas é que recentemente acabei de ganhar de presente uma linda (pensa numa coisa linda, agora faz vezes 30000000000, é ela!) sobrinha!! - (e sabe como é né?!! Sou canceriana, tenho AQUELE instinto maternal!!!rs).
E foi procurando loucamente por esses assuntos que me encantei por alguns blogs (Pequeno guia prático para mães sem prática, Frases de Crianças, Diário Grávido...entre tantos outros adoráveis). Foi ai então que bateu aquela invejinha boa de ter um blog só para mim!!!!rs
Fiquei pensando quase um mês sobre isso.. ter ou não ter?!!! eis a questão!!! rs
Mas ai não aguentei né!!! Meus dedos estavam conçando... E eis me aqui agora, com o meu próprio blog, lindo, só meu - uhull!!!! Com certeza o meu não será tão bom igual a esses, eu sei ser realista!!!rs mas vou me esforçar!!!
Prometo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário